Se você deseja entrar em contato com o suporte do PlayStation relacionados a hardware, reparos, PS Store, assinaturas e reembolsos, agora você tem os canais de atendimento mais acessíveis para tirar dúvidas e relatar problemas.
1 – A primeira opção é o suporte online
Basta acessar a página Suporte do PlayStation, depois navegue por assunto escolhendo uma das opções abaixo:
- Conta e segurança
- PS Store e reembolsos
- Serviços em camadas
- Jogos
- Hardware e reparos
- Segurança
Dessa maneira, possui tutoriais que auxiliam na tomada de ações que poderão ajudar a resolver o problema.
2 – A segunda maneira é iniciar um bate papo
Na mesma página de suporte, você verá um botão azul escrito Iniciar sessão, será necessário fazer login ou criar uma conta Sony para poder acessar.
O horário de funcionamento do chat é das 12h às 22h.
3 – Por fim, temos os telefones de Suporte do PlayStation Brasil
- São Paulo (capital) e região metropolitana, ligue: (11) 3351 7090
- Demais localidades do Brasil, ligue: 0800 724 8310
O contato telefônico fica disponível das 10h às 20h (horário de Brasília).
COMPRE NA AMAZON:
- Consoles PlayStation #pub
- Jogos de Playstation #pub
“Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas”.